Blog Detail

Será que é Infidelidade?

06 jun 17
ipbitaparica
, , ,
No Comments

    Como você se sentiria se neste momento ao olhar o facebook – parte pública – de seu cônjuge e encontrasse tudo lá, menos você? Deixa eu tentar ser mais claro. Você irmã Trifena vai na página do seu esposo e encontra lá fotos de várias mulheres, menos sua. Você irmão Tíquico faça o mesmo, observa o perfil da sua amada e lá encontra referência a tudo, fotos de todos os homens famosos ou não, mas, sua não tem nenhuma.

    Tal pesquisa te faria sentir-se uma pessoa traída? Você iria pensar que há INFIDELIDADE no ar? No mínimo isso demonstraria que o comprometimento mútuo é ligeiramente fraco, sem importância, ralo.

    Ok, agora imagina a liderança da Igreja Presbiteriana de Itaparica fazendo a mesma pesquisa. O que ela encontraria lá? Os postes e avisos feitos com trabalho pela secretaria da igreja? Os links dos audios que irmãos tem dedicado tempo para produzir da melhor maneira possível? Os vídeos das mensagens feitas e editadas gratuitamente por irmãos, as vezes pelas madrugadas, que tem investido nestes ministérios, buscando alcançar você, sua família, seus amigos, etc… Tem isso lá?

    Se a resposta é não creio que há algo muito errado. Será que é INFIDELIDADE? Não sei! Pode ser descuido… Falta de comprometimento… Falta de intimidade mesmo com a Igreja que DEUS te deu…
Estamos próximos ao dias dos namorados. Que tal você paquerar, admirar, presentear e exaltar mais aquela que te socorre em suas dores, que te carrega no colo quando necessário do que a namorada(o) dos outros? Será que é pedir demais?

Leave A Comment